Bill Clinton mentindo

    O problema da mentira, repare que ao disser "eu nunca mantive relações sexuais com a secretária" ele aponto para um lado e olha para outro, quando alguém mente ele tenta mostrar que sua mentira é verdade e gesticula, o problema é a falta de concordância se alguém te pergunta algo você deve apontar e olhar para quem te perguntou e não para outro lado. Outro indicativo da mentira e a movimentação da cabeça de um lado para o outro ele nega tudo o que disse, outro ponto é a sintonia com as mãos, diga você mesmo a frase "eu nunca mantive relações sexuais com a secretária "  e movimente a mão. Perceba quando você disser eu você abaixa a mão e depois levanta para enfatizar o que disse porem ele não enfatiza a mão se movimenta sem pausas na fala. E por fim mas não menos importante,  uma pessoa pisca de 15 a 30 vezes por minuto ele piscou mais de 100 vezes em um minuto. O cérebro dele não queria ver a mentira.

Um comentário:

  1. Eu gostaria de aprender mais sobre mico expressão o que devo fazer eu gosto muito da área da expressão corporal desde pequeno tive essa facilidade quero aprender mais sobre o assunto o que faço??

    ResponderExcluir